Blog da *Mary*Schaf*

Páginas

  • Início
  • PROINFO
  • Oficina de bonecos na E.M. Karina Athia Krasucki
  • Dia das Crianças...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Joaninhas e borboletas...eu que fiz para um painel da escola onde trabalho.





Postado por Mari shafer às 18:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mari shafer
Eu sou a Mary... amo tudo o que faço e procuro fazer tudo muito bem feito, claro que de vez em quando eu também ERRO!!!!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2013 (2)
    • ►  maio (2)
  • ▼  2011 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Joaninhas e borboletas...eu que fiz para um painel...
Tema Marca d'água. Imagens de tema por sbayram. Tecnologia do Blogger.